A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Serra do Realizou neste sábado (26) a grande final da 8ª Copa Ramalho de Futsal Masculino e 5ª Copa Ramalho de Futsal Feminino no ano 2018 consagrando campeões Esporte Amarelão(Masculino) da sede do município após vencer o Bota Fogo com placar de 4×3 e  Internacional (Feminino) da Agrovila 06 após vencer a equipe CNN da Agrovila 15 com placar de 2×1.

Os campeonatos vinham sendo realizados simultaneamente desde 31 de abril com jogos alternados realizados na Quadra Poliesportiva José Alves situada na Praça de Eventos em Serra do Ramalho.

A equipe masculina Sport Amarelão consagrou-se campeão após uma ótima campanha no campeonato, conseguindo encerrar a fase classificatória com cem porcento de aproveitamento, posteriormente vencendo nas quartas de finais o Vitória com placar de 6×0, nas semifinais Jacobinos por 5×0, classificando para a final onde teve êxito mais uma vez.

A Equipe do Internacional também teve uma ótima campanha, encerrando a fase classificatória com 4 vitórias e 1 derrota. Classificando para a fase seguinte enfrentou a equipe do Atlântico onde empatou em 2×2 classificando para a fase final por ter tido melhor campanha na fase classificatória.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a todos que participaram de forma direta e indiretamente no campeonato é principalmente as equipes que se sagraram campeã desses certame serramalhese. Parabenizo também a prefeitura na pessoa do Prefeito Ítalo Rodrigo por essa iniciativa de entender que o esporte é uma ferramenta muito importante para inclusão social e parabenizar a secretaria de educação na pessoa de Maria Aparecida Rosa da Silva Santos por estar a frente desta pasta e fazendo jus a ela.

DEIXE UMA RESPOSTA