Culminância da Campanha Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Serra do Ramalho – Ba


A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou a culminância do Projeto “Faça Bonito na proteção de nossas crianças e adolescentes”. Durante os últimos meses, a equipe do CREAS vinha realizando diversos trabalhos no município focados no combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes através de atividades lúdicas e palestras principalmente nas escolas da rede municipal de ensino.

Como parte integrante do projeto, foi realizado um concurso de redação nas escolas do município, onde os alunos puderam participar, orientados pelos professores de Língua Portuguesa de suas referiras escolas.

As ganhadoras do concurso foram: 1º Lugar Cailene, 2º Lugar Cíntia, ambas da Escola Municipal Bartolomeu Guedes, situada na comunidade de Fechadinha e em 3º Lugar a aluna Lana da Escola Castro Alves, situada na sede do município.

Além de todos os alunos participantes do concurso estarem de parabéns, em especial essas três que conseguiram produzir os melhores trabalhos, não podemos esquecer do belo trabalho realizado pelos professores(as) na condução de todo o processo de produção, em especial o professor Enilson da Escola Municipal Bartolomeu Guedes e a Professora Vilma da Escola Castro Alves que eficazmente colaboraram diretamente para o sucesso de suas alunas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *