Cidadãos Serralhenses poderão escolher entre festa e calçamentos das ruas da cidade.

Prefeito Municipal de Serra do Ramalho, senhor Ítalo Rodrigo, em entrevista na Radio Sucesso FM no dia 21 de março do corrente ano anunciou que fará uma pesquisa de opinião pública para que a população serramalhense escolha entre a realização da Festa Tradicional de Vaquejada e Calçamento de ruas da sede do município.

Uma decisão que pega de surpresa o povo deste município embora não será novidade na região pelo fato do prefeito da cidade de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro já tenha feito, no ano anterior, tendo como resultado inesperado a opção da realização dos Festejos lapenseses.

Em sua entrevista o prefeito Ítalo citou: “Não temos dinheiro sobrando. Estamos avançando em todas as áreas, porém os recursos são escassos e não posso ser irresponsável. Sei que muitos vão querer me atacar dizendo que vou quebrar a tradição de fazer a festa ou outros vão querer me crucificar por não fazer a recuperação das ruas. Então, como fui eleito pelo povo, o povo vai decidir o que devo fazer. No momento não posso fazer as duas coisas(…).

Todos sabe que financeiramente, saúde, infraestrutura, educação estão “capengado” dentro do município. O estado em que se encontra este município já é motivação suficiente para a não realização do evento com financiamento público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *