Alunos da Escola Bartolomeu Guedes irão apresentar o Projeto Flauteando na V Expotudo em Salvador – BA.

Os alunos da Escola Municipal Bartolomeu Guedes, situada na comunidade de Fechadinha em Serra do Ramalho, irão apresentar nesta semana o Projeto Flauteando na V EXPOTUDO, promovida pela ASCULT, que reserva diversas atividades culturais e artísticas gratuitas e abertas ao público. O evento acontece entre os dias 2 e 4 de maio, no Campus I da UNEB, em Salvador.

Com o tema Sem você meu amor eu não sou ninguém… Sem cultura, meu amor, nós não somos ninguém, essa edição da EXPOTUDO traz eventos e ações formativas na área cultural e artística, realizados pela comunidade interna (docentes, técnicos e discentes) e comunidade externa (que fazem parte da rede de projetos apoiados pela Assessoria).

A direção do DCHT campus XVII, Cynara Magalhães, esteve na EMBG hoje, acompanhada do maestro Thiago Costa, junto com a diretora Dragsa, Professora Jacinta, Professora Marina, mães e alunos onde conversaram e ajustaram os detalhes da viagem para Salvador, onde os alunos irão apresentar o projeto Flauteando.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *