Prefeitura de Serra do Ramalho da Início às Ações em Paisagismo, Limpeza e Infraestrutura

A prefeitura de Serra do Ramalho vem incrementando continuamente meios de melhoria da qualidade de vida da população serramalhense. Com o objetivo de qualificar o espaço urbano e oferecer mais comodidade à população e também uma melhor acessibilidade às escolas “Castro Alves”, “Dr. Eduardo Martini”, e também e a creche “Gabriela Pimenta”, foi dado início às diversas frentes de serviços de urbanismo de todos os setores da cidade.
Visando um crescimento equilibrado e harmonioso da cidade, o prefeito Ítalo Rodrigo, começou esta semana a colocar em prática ações em paisagismo, trazendo mais vida para a cidade. Mudas de árvores estão sendo plantadas em ruas próximo às escolas. Com mais verde, as ruas e avenidas ficam mais bonitas e agradáveis, além de melhorar a qualidade de vida e o ar que a população respira.

Além disso, estas ações contemplam também no espaço próximo a Secretaria Municipal de Educação e Escola Castro Alves, a construção de uma praça central com estacionamento para carros e motos, com área pavimentada (paralelepípedo), meio-fio, passeio, grama, além de bancos e lixeiras.

Segundo a Secretária de Educação, Cida, o local escolhido, trata-se de um espaço ocioso, que será muito bem aproveitado com estas melhorias. Em breve o espaço será transformado em um local agradável para passear com a família, onde as crianças terão um local adequado para lazer. “O que estava faltando era uma boa gestão, uma pessoa que tivesse a visão de enxergar aspectos positivos em locais esquecidos ou descreditados. E Ítalo tem conseguido fazer isso, trabalhando de forma coletiva com sua equipe e com a comunidade serramalhense”.

A infraestrutura vai garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para pessoas que moram nas imediações ou visitam a localidade. Dando melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *