Mais uma vida perdida em decorrência do Coronavírus no município de Serra do Ramalho

Mais uma vida perdida em decorrência do Coronavírus no município de Serra do Ramalho

Boletim Informativo
Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho.
Quinta-feira, 08 de outubro de 2020,18h.

Nas últimas 24 horas tivemos 02 novos Casos Notificados de Síndrome Gripal. Totalizando 19 pessoas em Monitoramento. Temos 251 RESULTADOS NEGATIVO para COVID-19. Hoje chegou os 02 resultados do exame swab nasofaringe do laboratório UFOB e testaram POSITIVO para COVID-19. Hoje também 01 pessoa de Serra do Ramalho fez exame no município de Bom Jesus da Lapa e testou POSITIVO para COVID-19.

Temos 21 casos de COVID-19 confirmados, sendo que temos 09 casos ATIVOS de COVID-19, e 10 casos encontram-se CURADOS. Temos 207 casos que receberam ALTA DO MONITORAMENTO e que foram descartados.

Infelizmente, hoje foi confirmado os 3 óbitos por infecção comunitária por COVID -19, trata-se de uma paciente que tinha 65 anos de idade, com comodidade De hipertensão Arterial e Diabetes. Que está em Leito de UTI da cidade De Barreiras-Ba. Desde já lamentamos profundamente o fato ocorrido e nos solidarizamos com a família.

Dos 21 casos em Monitoramento, 20 encontram-se em ISOLAMENTO DOMICILIAR e 01 paciente está internado em Bom Jesus da Lapa. Todos os casos suspeitos estão estáveis sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria Municipal de Saúde tem ciência da importância e veracidade dos dados informados e nunca esconderemos informações à população.

Estamos seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

Técnico

Técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *