Jovem é preso tentando roubar panificadora nesta madrugada em Serra do Ramalho.

Um homem invadiu nesta madrugada 01/07/2016 por volta das quatro horas da manhã a panificadora Delicia da Serra localizada na Praça da Matriz em Serra do Ramalho estado da Bahia para roubar. Para seu azar, o Guarda Municipal Jairo estava dentro da padaria tomando café, acionou os guardas de plantão e flagraram o ladrão dentro do estabelecimento furtando o caixa. Segundo o guarda municipal, o ladrão não ofereceu resistência à prisão, chegando até a informar que havia um comparsa do lado de fora o esperando e acabou fugindo ao abrirem a porta. O mesmo foi encaminhado à polícia civil para que tomem as providências cabíveis.

Segundo informações não oficiais, este homem conhecido como Thiago já é procurado da justiça, uma vez que já cometeu diversas infrações dentro e fora do Estado.

Ao observarmos um ocorrido desse, podemos notar a importância de uma Guarda Municipal Atuante dentro do município, uma vez que, a quantidade de Militares existente no município é insuficiente para que tenhamos segurança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *