Gestão Democrática – Processos Eleitorais de Escolas Municipais em Serra do Ramalho

A Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Desporto e Lazer, juntamente com a Equipe do Plano de Carreira Municipal, em conformidade com o que rege o Estatuto do Magistério e Plano de Carreira dos Professores do município realizou durante esta semana eleições para diretores (as) escolares em três escolas da Rede Municipal.

No dia 20 de março ocorreu a Eleição na Escola Municipal Professor João Batista da Costasituada na Agrovila 05 contendo três chapas concorrentes representadas pelos(as) servidores(as), Chapa 1: Bartolomeu Muniz dos Reis e Marcelo de Souza Brito – Chapa 2: Nilda Alves Ribeiro e Vanessa de Farias do Nascimento Rocha e Chapa 3: Nivaldo dos Reis Brito e José Nilton dos Reis Brito.

Após apuração os votos teve o seguinte resultado:

No dia 21 de março foi realizada na Escola Municipal Serra do Ramalho, situada na Agrovila 12, contendo apenas um candidato, Professor Romerito da Silva Oliveira. Os votantes tiveram as opções de votos: Sim; Não; Branco; Nulo.

Após apuração dos votos a eleição teve o seguinte resultado:

No dia 23 de março ocorreu a Eleição na Escola Municipal Professor Fábio Barbosa dos Santos, situada no Bairro Baixada Fluminense na sede do município contendo duas chapas concorrentes representadas pelos(as) servidores(as), Chapa 1: Jaqueline Cordeiro dos Santos de Jesus; Chapa 2: Gervário dos Santos.

Após apuração os votos teve o seguinte resultado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *