Homem Desaparece desde 02/02/2018 em Serra do Ramalho sem deixar vestígios

A comunidade de Agrovila 11, situada no município de Serra do Ramalho vem passando por um momento de angustia desde o desaparecido em 02/02/2018 do senhor GILENO JOSÉ DA TRINDADE. O mesmo pode esta sofrendo crise de transtorno mental como ocorreu em outros momentos.

Sem deixar nenhum vestígio, simplesmente desapareceu, e desde a noite daquele dia familiares juntamente com amigos, moradores daquela comunidade procuraram incansavelmente pelo menos por algum indicio do destino tomado.

Varias pessoas se dividiram por mais de dez dias procurando por todos os arredores da Agrovila 11 e agrovila vizinhas adentrando nos lotes rurais, no entanto nada de resultado. Durante as buscas, pessoas ligaram informando o aparecimento de pessoas com as características de Gileno porém as notícias eram “falsas” o que angustiara ainda mais os familiares.

A família, embora encerrassem as buscas ainda tem esperança que o mesmo seja encontrado e pedem que, caso tenham alguma informação ligue em um dos números: 77-99128-7998 / 3631-8022.

O que pudemos notar ao observar aqueles que procuraram é o quanto as pessoas daquela comunidade são solidária aos familiares auxiliando-os na procura. Não temos informação de que, autoridades municipais tenham auxiliado.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA